Alagoas: Jantar em Maceió

Como já falei no blog, feriadão passado fui com meus amigos para Maceió (Alagoas). Após oito horas de estrada, finalmente chegamos à terra natal de Luiz, que, junto com seus pais, recebeu a galerinha em sua casa. E não foi uma simples recepção não! Foi preparado um banquete de boas-vindas. Tivemos direito à salada verde com kani, tomate seco e mussarela (me recuso a escrever muÇarela, acho estranho!) de búfala; espetinhos de camarões e queijo empanados; filet ao molho madeira; e penne com molho branco. 
O camarão, para mim, foi o campeão! Nota 10! Como não bastassem os pratos principais, ainda comemos de sobremesa: bolo de rolo com goiabada e sorvete de pistache e tapioca. Os sorvetes foram da Palato, uma espécie de Perini alagoana. Confesso que nunca comi um sorvete de pistache tão bom! E olha que nem sou tão fã assim...
Nem preciso dizer que tudo estava delicioso. Todo mundo repetiu o prato ao menos uma vez. Acho que acabamos dando prejuízo pra família de Luiz, não é Foca e Mah? Risos. Tios, obrigado pela recepção!. Passamos bons momentos aí com vocês! Depois posto mais coisas sobre Maceió. Até mais.

Comentários

Anônimo disse…
Faltaram as Cutias !!!

Escreve Mozzarella... (Só não vi com "u") http://pt.wikipedia.org/wiki/Mozarela


PS: Quando vai chegar o carregamento de sorvete de pistache ???

Postagens mais visitadas