Ercolano - Restaurante e Lounge

Fim de ano é sempre época de confraternizações. Nesse ano, o pessoal do escritório resolveu fazer uma compra coletiva no Groupon de um almoço executivo no Ercolano, que dava direito à entrada, prato principal, sobremesa e café espresso, no valor de R$22,00. O menu dava opção de 7 pratos. Acabei escolhendo a carne do sol assada com purê de banana da terra e arroz. Bem gostoso. De sobremesa, preferi a La Moniquita, com corn flakes cobertos de chocolate branco, sorvete e calda de morango. Foi uma das melhores sobremesas de restaurante que comi recentemente. A outra sobremesa era de tapioca, mas acho que ninguém da mesa gostou. De quebra, ainda teve um amigo secreto de havaianas. 
Eu gostei, porém fui de novo nessa semana com uns amigos e a qualidade do menu executivo não estava tão boa. Até a sobremesa pecou, pois ao invés de corn flakes cobertos de chocolate branco, colocaram uns corn flakes misturados com mel, o que acabou por mudar o gosto da mesma. Eu acho que o tratamento dado à quem comprou pelo Groupon é diferente dos clientes "normais"... Um absurdo.

Comentários

Postagens mais visitadas