Feira de Santana: The House

O The House, localizado no Ville Gourmet de Feira de Santana, é um combo de diversão (restaurante + lounge + balada).  Fui num evento da Happy Tour para divulgar a Disney 2013 e tive o prazer de provar alguns itens do cardápio. O menu é variado, com pratos elaborados e preços bons. De entrada, provei o Drum Bass (R$16,80), camarão empanado recheado com cheddar e coberto com gergelim branco e preto. A porção é generosa (na foto, o pessoal já tinha comido uns 2 camarões) e acompanha um molho delicioso. 
Para prato principal, fui de Filé Mignon Clássico (R$31,00), ao molho poivre com funghi, acompanhado de spaghetti na manteiga de ervas e alecrim. Não sou muito de pedir carne com massa em restaurante, mas depois que provei desse prato, talvez mude os meus hábitos. A harmonização de ingredientes e a textura da carne estavam no ponto certo, o que resultou num prato bem saboroso. 
Teve gente que ainda optou pelo Badejo Country (R$31,00), prato composto por peixe grelhado ao molho de camarão e alcaparras, acompanhado de batatas ao vapor. Só provei um pedaço, mas pelo pouco que comi, também estava bem gostoso. O peixe estava temperado na medida e não estava ressecado. A primeira impressão que tive da The House foi mais que satisfatória, tanto que recomendo a visitação para quem estiver passando por Feira de Santana. Já estou agendando minha próxima visita. 

Comentários

Postagens mais visitadas