Taboca com doce de leite

Sexta-feira fui almoçar no Donana. Para variar, comprei um monte de taboca na saída, na mão da senhora simpática que sempre aparece por lá. Chegando em casa, vi que ainda tinha um pote de "Dulce de Leche" da Havanna, trazido diretamente da Argentina pela minha "chefe" da Oi (Dra. Clau). Sendo assim, clonei a sobremesa do Ocho, ou seja, fiz tabocas recheadas com muito doce de leite, acompanhadas de sorvete de creme e calda de morango. Não demora 5 minutos para fazer e é bem simples e saborosa. Os ingredientes combinam bastante. A única dica que tenho é a de servir imediatamente, para que a taboca não fique borrachuda. Sucesso garantido.

Comentários

Unknown disse…
Ao invés de Havanna... trocar por La Salamandra creio que ficará muito mais gostoso!!!
Amigo, vc coloca o doce como? A taboca é muito frágil... hahahahahaha! Eu devia era ter ido pra sua casa no dia dessa sobremesa!
smaia disse…
Valeu a dica! Trouxe Tabocas da Bahia compradas exatamente no Donana de uma senhora muito simpática. Comi um saquinho com sorvete e tenho um pote de doce de leite Havanna. Vou rechear e comer com sorvete de abacaxi e vinho. Abraço!

Postagens mais visitadas