NYC: Red Lobster da Times Square

A famosa rede Red Lobster já foi mencionada aqui no blog, mas é um lugar que sempre merece ser repetido, tanto pelo custo-benefício dos pratos, bem como pela variedade e sabor. Na minha última ida, na filial da Times Square (Nova York), pude provar de um banquete de frutos do mar. De entrada, claro que teve uma caesar salad, com bastante croutons e queijo parmesão. A caesar salad e a tap water (água de torneira) é praticamente um pré-requisito de qualquer restaurante americano.  
Depois da salada, fui direto para os pratos principais. O pessoal que estava comigo escolheu camarão, lagosta, lagostim, vieiras e caranguejos. Pelas fotos, fica claro que a variedade e a quantidade foi satisfatória. Meu prato foi com vieiras grelhadas envoltas em bacon (excelente! - prato bem comum nos EUA), lagosta e camarão, também grelhados, acompanhados de brócolis e um molho amanteigado. Estava delicioso. Provei um pouco dos demais pratos e todos foram escolhas seguras. Não teve nenhum arrependimento. É um restaurante que você sai satisfeito, ainda mais com o preço da conta, que é bem barato quando comparado com os preços de frutos do mar do Brasil. Sempre uma boa pedida. 

Comentários

Angelica disse…
Red Lobster da Time Square é um lugar que sempre merece ser repetido, tanto pelo custo-benefício dos pratos, bem como pela variedade e sabor, concordo. mas eu não mudaria por nada no mundo, os restaurantes em itaim bibi!!!!!

Postagens mais visitadas